terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem somos?

Quem somos?
Alunos do curso à distância de Tecnologias De Informação e Comunicação no Ensino Fundamental pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
Delza Aurora de Lacerda Silva


Sou Delza Lacerda, graduada em Normal Superior Magistério Educação Infantil, pela UNIMONTES, tutora presencial do grupo 2 do Polo UAB de Pompéu, do Curso EJA- Possibilidades para educar na diversidade.
Acabo de concluir o Curso de Formação de Tutores pela Uema .
Trabalho com o 5º ano do Ensino Fundamental na rede Municipal e aposentada pela rede Estadual. Estou na Educação até hoje, porque gosto muito do faço.

Heloisa Alves de Sousa Guimarães


Olá amigos e colegas!
Sou de Pompéu e professora do ensino fundamental à 14 anos.
Sou formada em Pedagogia pela Faculdade da Unopar.
Gosto muito de trabalhar com crianças.

Jhonatha Campos Costa

"Uma maquina substitui vários homens comuns, mas nunca conseguirá substituir a capacidade de um homem incomum."

Sou professor de um curso técnico em informática e estou aberto a ajudar quem tem mais dificuldade com computadores.
Sou aberto a criticas e espero conhecer todos vocês.

Leila Rute Oliveira Raposo


Sou aluna do Curso de Tecnologias De Informação e Comunicação no Ensino Fundamental 2º/09 – Unidade Pompéu.

Synara Fonseca Esteves


Olá!
Sou Synara Fonseca Esteves, sou casada tenho 3 filhos (Márcia 19 anos, Ohana 12 anos e Willian 12 anos), tenho um ótimo marido: companheiro, dedicado, um gato...
Sou formada em Pedagogia pela UNOPAR (unidade de Sete Lagoas), trabalho no C.E.I.M."Francisco Pereira Soares" com uma ótima equipe de trabalho. Gostei muito de participar deste curso UFJF, que me trará grandes conhecimentos, amizades, e informações. Espero compartilhar esta alegria com minhas colegas.
Se quiser fazer contato: tnana2009@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário