terça-feira, 22 de dezembro de 2009

“Fórum geral do momento 2”

por Danielle MARANGON DA SILVA HONORATO - 7 Outubro 2009, 14:42


"A gente descobre que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com as coisas" (Manoel de Barros)
Olá Pessoal!
Completamos uma semana do Módulo de Acolhimento. Esperamos que vocês, de fato, se sintam acolhidos por esta Universidade!!
Quanta atividade, quanta experiência, quantos encontros e desencontros... Estamos tentando, juntamente com vocês, solucionar os problemas e, principalmente, auxiliá-los no processo de aprender de forma compartilhada, em rede!
Nossa equipe se ampliou, contamos agora com a presença literal dos tutores presenciais, que estão aguardando vocês nos pólos, certamente querendo ajudá-los dentro da perspectiva de que é possível construir conhecimento coletivamente.
Bons estudos a todos e que venha o Momento 2!!!


por Delza Aurora de Lacerda Silva - 23 Novembro 2009, 14:02


Sei que os desafios a cada unidade tornarão cada vez maior e que é o início de uma bela e longa caminhada cheia de dinamismo, alegria, responsabilidade, vontade e troca de "saberes e fazeres". Espero que eu consiga ser uma aluna capaz de desenvolver capacidade de organizar o meu próprio aprendizado e de buscar o conhecimento.
Um grande abraço a todos.


por Heloisa Alves de Sousa Guimaraes - 6 Dezembro 2009, 22:42


Olá colegas, ainda estou tentando me organizar, pois os trabalhos são muitos e o tempo é pouco. Ainda não estou em dia com as tarefas.
Abraços,
Heloisa.


por Leila Rute Oliveira Raposo - 22 Novembro 2009, 15:28


Yes! Que venha o 2!
Força e coragem a passos firmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário