terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fórum - "Abrindo o caminho: iniciando nossa comunidade virtual"

por Danielle MARANGON DA SILVA HONORATO - 20 Outubro 2009, 09:58


Prezado aluno,
Estamos iniciando nossas atividades do Módulo de Acolhimento e nada melhor, neste momento, do que nos apresentarmos. Assim, podemos nos conhecer um pouquinho mais. Aproveite e comente quais são suas expectativas com o curso e fale da sua vivência com relação à educação a distância.
Aguardamos você!

por Delza Aurora de Lacerda Silva - 18 Novembro 2009, 18:06

Tenho alguns conhecimentos básicos em informática . Escolhi esta pós-graduação na esperança de aprimorar meus conhecimentos com as TIC'S. Tenho a consciência de que ensinar e aprender a distância tem se constituído um desafio para todos nós. Estar aberta ao novo é o caminho para aprender, por isso quero interagir com todos para obter uma formação de qualidade.
Um grande abraço,
Delza Lacerda.

por Heloisa Alves de Sousa Guimaraes - 4 Dezembro 2009, 20:44

Meu nome é Heloisa, sou de Pompéu, cursei Pedagogia pela Unopar, curso virtual. Trabalho na área de educação com Ensino Fundamental. Estou feliz, e com expectativas de aprender muito, quero interagir com todos. O avanço da tecnologia é grande, e aprender a trabalhar em ambiente digital é de fundamental importância para minha profissão.

por Jhonatha Campos Costa - 18 Novembro 2009, 09:39

Oi, bom dia a todos. É um prazer estar aqui com vocês , estou muito contente de participar e espero aprender como aplicar todo o conhecimento em informática que possuo para poder passar para outras pessoas. Sou professor de informática a mais ou menos três anos e leciono em curso técnico em informática há um ano. Trabalho com manutenção de computadores e desenvolvimento de software.
Espero aprender bastante com todos vocês e também ajudá-los.
Abraço a todos.

por Leila Rute Oliveira Raposo - 17 Novembro 2009, 23:57

Olá colegas de sala virtual!!!
Sou licenciada em Matemática, leciono na rede estadual.
A matemática é "louca" para os alunos, vivencio muitas dificuldades com eles, e então pedi ao Senhor que me capacitasse para realizar aulas diferenciadas.
Ele me ouviu, e me presenteou com esse curso à distância.
Creio que a caminhada será puxada, mas VENCEREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário